Política de Troca e Devolução

Troca de Produto

Se você deseja trocar um produto, você tem um prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do item para iniciar o processo de troca, sem custos adicionais. Certifique-se de que o produto não tenha sido usado e mantenha a etiqueta original intacta.

Como proceder:

Para realizar a troca é bem fácil :) Entre em contato com a gente por Whatsapp (21 972421718). Nós vamos te mandar uma etiquetapara você enviar a peça por Correios.  Assim que ela chegar aqui e passar por uma avaliação de qualidade, te enviaremos um código com o valor exato que você pagou pela peça para trocar pelo o que desejar no site. Vale lembrar que a etiqueta tem uma validade e se você não mandar no prazo, o frete fica por sua conta. 

Devolução de Produto

Caso deseje devolver um produto, você também tem um prazo de 7 dias a partir da data de recebimento, sem custos adicionais. Assim como na troca, assegure-se de que o produto esteja sem uso e com a etiqueta original.

Como proceder:

 

Para realizar a troca é bem fácil :) Entre em contato com a gente por Whatsapp (21 972421718). Nós vamos te mandar uma etiqueta para você enviar a peça por Correios. Assim que ela chegar aqui e passar por uma avaliação de qualidade, te enviaremos o estorno do valor da compra. Vale lembrar que a etiqueta tem uma validade e se você não mandar no prazo, o frete fica por sua conta. O estorno ocorre após avaliação de qualidade da peça e pode demorar entre 10 e 12 dias úteis após a chegada da peça na nossa caixa postal. 

*Promoções específicas podem alterar as regras de troca e devolução. Certifique-se de verificar as condições de promoções individuais.

Estamos comprometidos em oferecer um processo de troca e devolução eficiente e justo. Sua satisfação é importante para nós, e estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Agradecemos por escolher a SINNA.

 

 

AVISOS IMPORTANTES:

 

1 - Depois que você envia a peça, não tem como alterar a escolha entre troca e devolução.

 

2 - O cupom de troca não possui validade.

 

3 - O cupom de trocas não acumula. Sendo assim, o cupom só pode ser usado uma única vez.

 

4 - Caso você tenha efetuado uma compra algum tipo de desconto, o valor do cupom de troca será exatamente igual a o que você pagou. Ou seja, mesmo desejar realizar a troca por uma peça igual, haverá diferença no valor. Nós não nos responsabilizamos pelo frete da segunda compra.

 

5 - Não reservamos peças para troca.

 

6 - A peça deve ser devolvida com etiqueta. Caso não passe na avaliação de qualidade será devolvida a quem enviou.